EnglishEspañolPortuguês

Cambojanos morrem ao tentar resgatar cachorro de poço

7 de julho de 2014
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Três pessoas morreram em um poço no leste do Camboja ao tentar salvar um cachorro que havia caído dentro dele, informou a polícia. A tragédia aconteceu em uma zona remota da província de Kratie neste domingo, quando Say Phalla, de 25 anos, desceu em um poço de dez metros para tentar salvar seu cachorro.

Ele desceu por uma corda, mas acabou ficando sem oxigênio, o que o fez cair na água e morrer afogado. A mãe de Phalla, de 64 anos e um vizinho tentaram salvar o jovem e seu cão, mas também morreram nas mesmas circunstâncias. As autoridades conseguiram resgatar os corpos do poço.

No mês passado, sete pessoas, incluindo quatro crianças, também morreram da mesma maneira no norte do Camboja tentando resgatar um menino de 11 anos que entrou no poço para pegar algumas moedas (no valor de 0,75 dólar) que haviam caído dentro dele.

O Camboja é um dos países mais pobres do sudeste da Ásia, com cerca de 20% da população, 2,8 milhões de pessoas, vivendo abaixo do limite da pobreza, segundo o Banco Mundial.

Fonte: G1

Você viu?

Ir para o topo