EnglishEspañolPortuguês

Movimento Não Mate usa "crowdfunding" para projeto vegano

2 de julho de 2014
1 min. de leitura
A-
A+

Por Lobo Pasolini (da Redação)

não mate.

O coletivo vegano Não Mate está fazendo uma campanha na plataforma de crowdfunding Benfeitoria para um novo projeto. Crowdfunding possibilita que o público apoie financeiramente projetos com o qual se identifica.

A campanha  é para levantar fundos para um projeto chamado “O que te faz pensar…?”. O projeto consiste da confecção e disseminação de uma série de 15 cartazes que propõem a reflexão sobre a violência e a opressão contra os animais. Não Mate quer fazer o público pensar sobre os mecanismos de normalização da crueldade contra não-humanos.

O grupo surgiu em 2009 em São Paulo e já se espalhou por diversas cidades do Brasil. Sua atuação se dá principalmente por intervenções urbanas e mais recentemente começou a realizar oficinas de arte, projeções públicas e produção gráfica e audiovisual. Qualquer conteúdo fica disponível no website como material de divulgação do veganismo e direitos animais.

Não é necessário muito dinheiro para apoiar o projeto: o valor mínimo é de apenas R$20. Para os que não podem colaborar financeiramente, o projeto abre a possibilidade de outras formas de participação.

Com informações de Não Mate

Você viu?

Ir para o topo