EnglishEspañolPortuguês

Polícia investiga morte de cão por envenenamento em Barra Bonita (SP)

1 de julho de 2014
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

Um desentendimento entre duas vizinhas pode ter provocado a morte de um filhote de cachorro de apenas dois meses, na semana passada, no bairro Colina da Barra, em Barra Bonita (SP). De acordo com informações da tutora do animal, a vizinha teria jogado uma salsicha com veneno no quintal. A polícia investiga o caso.

Segundo a dona de casa Cristimeire Bueno, o fato ocorreu depois que uma vizinha alegou que um gato estava perseguindo as galinhas do quintal dela. “Nós cuidamos de um gato de rua e ele fica às vezes no quintal de casa. Ela disse que ele estava atacando o galo dela e que ‘daria um jeito nisso’. Por isso suspeitamos que foi ela que jogou a salsicha”, afirma.

No entanto, quem comeu a salsicha foi o filhote macho de Danshinraw da família. “Meu marido chegou e encontrou o Zeus já com a salsicha na boca e ele começou a passar mal em seguida. Nós levamos para a veterinária, mas não deu tempo de fazer nada. O meu medo é que tenho filhos pequenos que poderiam ter sido envenenados”, conta conta Cristimeire em entrevista ao G1.

Um laudo que confirmará a morte do cão por envenenamento deve ser divulgado nesta semana. Revoltada, a família registrou boletim de ocorrência e pede que a polícia investigue o caso. De acordo com a polícia, a vizinha ainda não foi localizada para prestar depoimento.

Fonte: G1

Você viu?

Ir para o topo