EnglishEspañolPortuguês

Policial salva cão de caminhonete submersa

14 de junho de 2014
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução/YouTube)
Foto: Reprodução/YouTube

Seja para resgatar um cachorro de um incêndio ou parar o trânsito para uma gata e seu filhote atravessarem a rua, diversos policiais demonstram cuidado e carinho para com os animais. Esse oficial mergulhou em um lago para resgatar um cão preso em um automóvel.

No último sábado, o policial David Harriman e seu parceiro atenderam a um chamado de uma mulher de 59 anos, que havia submergido sua caminhonete em um lago de South Meadow, em Carver, Massachusetts.

A mulher escapou do veículo e o outro cachorro conseguiu nadar para longe por conta própria. No entanto, um cão continuava preso no interior da caminhonete, completamente submergida, quando os policiais chegaram.

Harriman removeu sua arma e, sem pensar duas vezes, mergulhou na água para tentar resgatar o animal, segundo declaração do Departamento de Polícia de Carver. Ele conseguiu abrir a porta do carro e puxar o cão, que retornou para a dona. Todas as três vítimas do acidente estão bem.

Harriman, segundo a imprensa local, adora animais. “São como membros da família para a maioria das pessoas, e você tem que salvá-los, se pode”, disse o policial a rede WCVB, de Boston. “Atualmente eu tenho um buldogue inglês, de oito meses de idade, chamado Jax. Eu faria qualquer coisa por ele.”

Fonte: Globo Rural

 

 

Você viu?

Ir para o topo