EnglishEspañolPortuguês

Casal cria lista de desejos para cachorro com câncer

15 de junho de 2014
1 min. de leitura
A-
A+

LJ

Após descobrir que seu cachorro estava com câncer, um casal decidiu criar uma lista de desejos, para que se divirtam juntos e tenham boas memórias.

Essam e Kathryne Shomali adotaram o beagle Little Joe em 2012. Atualmente, o beagle tem 8 anos de idade e seu apelido é LJ.

Em março, durante uma visita de rotina ao veterinário, foi descoberto um nódulo no cachorro, que foi retirado cirurgicamente e diagnosticado como Adenocarcinoma, um tipo de câncer agressivo. Agora ele enfrenta o tratamento com quimioterapia.

A notícia foi devastadora para o casal, que chorou bastante. Mas, ao invés de ficarem de lamentando, eles decidiram encontrar uma maneira de aproveitar o tempo que ainda têm com o beagle, com experiências que ficarão guardados na memória. Por isso, criaram uma lista com 15 desejos.

LJ2

Little Joe já realizou alguns desejos como: comer sorvete de baunilha, ter um encontro às escuras (onde conheceu Jilly, da raça Retriever da Nova Escócia), fazer uma doação a um abrigo para pessoas, fazer uma doação a um abrigo de animais e aparecer nos noticiários (isso já aconteceu em diversos sites norte-americanos e até na tv)

Mas LJ ainda tem muitas coisas para fazer: andar num caminhão dos bombeiros ou carro da polícia, ter um jantar à luz de velas no parque, ter uma festa de aniversário com seus amigos, nadar, fazer uma doação a um grupo de proteção de beagles.

LJ3

Fonte: Guia Vende Mais Classi 

Você viu?

Ir para o topo