EnglishEspañolPortuguês

Cão resgatado de tubulação desaparece após tutor morrer e casa ser assaltada

27 de junho de 2014
1 min. de leitura
A-
A+
Neguinho no dia em que foi resgatado em Blumenau Reprodução
Neguinho no dia em que foi resgatado em Blumenau
Reprodução

A vida de um cachorro chamado Neguinho já sofreu muitas reviravoltas. Ele foi resgatado de dentro de uma tubulação há dois anos em Blumenau, Santa Catarina, e adotado por um empresário. No entanto, o tutor morreu no fim de maio deste ano e enquanto o corpo dele era velado, criminosos invadiram a casa onde ele morava e desde então o cachorro desapareceu.

Agora, a família do empresário tenta encontrar Neguinho. Os parentes não sabem se o cão foi sequestrado ou os suspeitos deixaram ele escapar.

Andrey Nazareno Juttel, voluntário da Aprablu (Associação de Proteção Animal de Blumenau), resgatou neguinho no dia 24 de setembro de 2012. Um morador do bairro Itoupava Seca acionou a ONG informando que dois cachorros estavam na tubulação. A prefeitura se negou a fazer o resgate e Andrey retirou os dois, mas só Neguinho sobreviveu.

“A fêmea era mãe do Neguinho, mas ela não sobreviveu”.

O empresário Cleverson Carlini adotou o animal. Ele morreu no dia 29 de maio durante uma partida de futebol em um clube. O empresário bateu a cabeça em uma parede e não resistiu. Moradores e representantes da ONG fazem rondas diárias no bairro na tentativa de encontrar o Neguinho.

Fonte: R7

Você viu?

Ir para o topo