EnglishEspañolPortuguês

Caçador é preso pela Polícia Ambiental com arsenal em casa em Tanabi (SP)

27 de junho de 2014
1 min. de leitura
A-
A+

caça

Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Ambiental apreenderam várias armas durante patrulhamento ambiental rural em Tanabi/SP, numa região onde é comum a caça de animais silvestres, a patrulha avistou em uma das residências a uma armadilha (jequi) comumente utilizada para caça de tatu.

Suspeitando das atitudes de um homem, os policiais militares aguardaram sua chegada por volta das 19h00 e, após abordagem, ele acabou por admitir o hábito de caça, segunda-feira (24/6).

Indagado sobre a posse de armas de fogo, foi contraditório, mas afirmou que no quarto do seu filho havia pelo menos um revólver calibre 38.

Com sua autorização, os policiais militares realizaram buscas no interior da residência e encontraram um revólver municiado com 03 cartuchos intactos, 01 carabina Rossi calibre 38 silenciador acoplado, uma espingarda cartucheira calibre 28, uma espingarda cartucheira calibre 32, duas espingardas de pressão, 104 cartuchos de diversos calibres e 01 fisga de metal para caça.

Diante da inexistência de registros do material bélico, foi dada voz de prisão em flagrante, o infrator foi conduzido à Delegacia de Polícia do município, não foi arbitrada fiança em razão dos antecedentes criminais e posteriormente foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória. Denúncias de crimes ambientais pelo telefone 0800113560.

Fonte: Região Noroeste

Você viu?

Ir para o topo