EnglishEspañolPortuguês

Vacinação anti-rábica terá início na próxima terça-feira em Sorriso (MT)

30 de junho de 2014
1 min. de leitura
A-
A+

A imunização de 10.814 animais é a meta da campanha de vacinação anti-rábica deste ano para Sorriso. A informação é do setor de Vigilância Ambiental que estará realizando as imunizações a partir desta terça-feira, 1º de julho nas áreas adjacentes ao centro. Do total de animais que serão vacinados, 9.012 são cães e 1.802 são gatos.

Inicialmente serão imunizados os cães e gatos das chácaras, sítios e fazendas próximos a BR MT 242 sentido Nova Ubiratã até o pedágio, BR 163 nas proximidades da ponte sentido Lucas do Rio Verde, BR 163 sentido Sinop (armazém ADM), chácaras próximas ao Taiamã e chácaras próximas ao Bairro União. Nessas áreas, a imunização terá início amanhã (1º).

Já no dia 26 de julho será realizado o “Dia D” da vacinação anti-rábica, na data a equipe da Vigilância Ambiental atenderá das 7h às 17h ininterruptamente para atender a demanda. O atendimento será realizado em vinte pontos diferentes que contemplam toda a cidade. Já a partir do dia 11 de agosto a vacinação será realizada nas comunidades do interior do município.

A equipe da Vigilância pontua ainda que a imunização é gratuita e que o tutor deve levar o cartão de vacinação do animal. Animais sem cartão serão vacinados e fornecido o cartão na hora.

Fonte: Expresso MT

Você viu?

Ir para o topo