EnglishEspañolPortuguês

Ciclista retira filhote de jacaré do meio de rodovia nos EUA

30 de junho de 2014
1 min. de leitura
A-
A+
Americano usou bicicleta para tirar réptil do meio da estrada (Foto: Reprodução/YouTube/Steve Spell)
Americano usou bicicleta para tirar réptil do meio da estrada (Foto: Reprodução/YouTube/Steve Spell)

Em Killian, no estado da Luisiana (EUA), o americano Steve Spell foi personagem de uma cena bastante curiosa ao cair de bicicleta e quase atropelar em um filhote de aligátor (jacaré americano), enquanto tentava tirar um selfie na estrada (assista o vídeo).

Na gravação, feita por uma câmera acoplada ao capacete do ciclista, Spell se preparava para fazer uma foto de seu passeio quando se deparou com um réptil estirado na estrada.

Com o susto, o americano chegou a cair da bicicleta, e depois voltou para filmar a criatura, que tinha cerca de 1 m de comprimento.

Depois do susto, Steve seguiu viagem e, ao voltar pela mesma rota mais tarde, o homem percebeu que o réptil não havia se mexido, e que poderia se machucar ao ficar no meio da estrada, pela qual passam carros.

Com a ajuda de sua bicicleta e munido de seu celular, Steve Spell gravou um segundo vídeo (veja) em que mostra a operação para tirar o jacaré da via, usando as rodas da bicicleta para fazer com que o animal recuasse, ficando longe da estrada.

Ao conseguir afastar o animal do perigo, Spell sai triunfante do local, comentando sobre seu encontro perigoso e inusitado.

Fonte: G1

Você viu?

Ir para o topo