EnglishEspañolPortuguês

Cachorro é triturado ainda vivo por caminhão de lixo

30 de junho de 2014
1 min. de leitura
A-
A+

Cachorro_Triturado_ainda_Vivo_thumb_1_

Através de fotografias, os cidadãos e as organizações de direitos dos animais e até os trabalhadores de serviços de limpeza, denunciaram a ‘Operação Limpa Salina Cruz’, uma cidade turística na costa do México. Supostamente a ordem teria vindo do prefeito Gerardo Garcia Henestroza, que animais errantes fossem triturados vivos.

Nas fotos é possível ver três trabalhadores municipais arrastando um cão. O flagrante das imagens é de quando ele ainda está vivo, mas em minutos ele é esmagado e triturado sem piedade.

Foram identificados os três funcionários públicos, e cidadãos disseram que essa não é a primeira vez que os atos de crueldade contra os animais são registrados em seu governo, como tem sido o próprio prefeito, que ordenou uma limpeza de animais vadios para “embelezar” o porto de Salina Cruz.

Este caso chocou porque as imagens que mostram a crueldade humana, começaram a circular nas redes sociais, que exigem que o prefeito, investigue este e outros crimes contra os animais além de exigir a renúncia dele.

Eram 7 horas da manhã, quando os três sujeitos arrastaram o cachorro e o jogaram para dentro de um caminhão de lixo, onde ele foi esmagado ainda vivo.

O Cachorro tentou se defender de seus agressores, no entanto o seu esforço foi inútil, tudo se passou em questão de minutos. Transeuntes achavam que eles estavam tentando ajudar o animal por algum motivo, e de repente horrorizados viram o cachorro ser jogado no caminhão, e seu último e sofrido uivo foi ouvido.

O caso aconteceu em Abril de 2013, divulgado por vários blogs, e até hoje espera-se que os culpados sejam punidos.

Fonte: Mural Animal

Você viu?

Ir para o topo