EnglishEspañolPortuguês

Campanha de adoção de animais é promovida em Caruaru (BA)

29 de junho de 2014
1 min. de leitura
A-
A+

Começou nesta quinta-feira (26) mais uma Campanha de Adoção Animal, da Gerência de Proteção Animal de Caruaru. Nesta campanha, 40 animais entre cães e gatos, adultos e filhotes, machos e fêmeas estão disponíveis para quem procura um animal para adotar. Todos os animais desta campanha receberam atendimento clínico, vacinação e foram vermifugados.

“As campanhas de adoção são importantes para que novos animais sejam recolhidos das ruas e recebam tratamento e vacinação adequada, para posteriormente também serem encaminhados para adoção. Essa rotatividade possibilita que mais animais sejam tratados e tenham maior chance de conseguir um lar e sair da situação de rua,” comenta o Gerente de Proteção Animal, Fagner Fernandes.

O evento acontece no hall da Prefeitura Municipal, na Praça Teotônio Vilela s/n, Centro, das 8h30 às 15h. Os interessados devem comparecer ao local, portando os documentos de RG, CPF, comprovante de residência e ser maior de 18 anos.

Quem não puder comparecer durante os dias da campanha, mas tem interesse em adotar, pode se dirigir a sede da Gerência que fica na rua Rádio Cultura, nº 1000, no bairro Indianópolis, de segunda a sexta , no horário das 8h às 13h. Mais informações através do número (81) 3724-0333.

Fonte: Portal Mídia Urbana

Você viu?

Ir para o topo