EnglishEspañolPortuguês

Espetáculo musical ajuda grupo de defesa animal em Uberlândia (MG)

26 de junho de 2014
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O musical conta com a participação de mais de 60 pessoas, entre atores e dançarinos, e faz uma releitura da obra “O Pequeno Príncipe”, contendo danças árabes e diálogos do livro. De acordo com a diretora da escola, Carla Cecílio, a ideia para a apresentação da peça surgiu a partir de uma das alunas da escola que também é estudante de Veterinária e voluntária na APA. A diretora conta que quando falou para os outros alunos sobre a ação beneficente, todos se prontificaram a ensaiar e ajudar a associação. “Muitos pensavam em ajudar a APA e não sabiam como, com a apresentação do musical todos estão bastante envolvidos”, ressaltou.

Diariamente, a associação utiliza entre 100 kg e 120 kg de ração para alimentar os mais de 350 animais que a APA abriga. O diretor da APA, Elson Torres, afirma que a associação depende de doações para se manter e que nem sempre as doações suprem as necessidades. “Quando falta ração temos que utilizar o dinheiro que iria para compra de medicamentos e materiais de limpeza. Acredito que um evento como este vai também divulgar nosso trabalho para outras pessoas se engajarem com a nossa causa”, disse.

O espetáculo musical “O Pequeno Sheik” é uma iniciativa que pretende arrecadar ração para os animais da Associação de Proteção Animal (APA). Para adquirir o ingresso para a mostra, o espectador deverá doar 2 kg de ração (exceto à granell) nos postos de troca autorizados (veja abaixo).

Serviço:

Espetáculo “O Pequeno Sheik”
29 de junho de 2014
Teatro Municipal de Uberlândia – 19h30
Avenida Rondon Pacheco, 7070

Pontos de troca:

Escola de Dança Carla Cecílio
Rua Santos Dumont, 684, Centro

Teatro Municipal de Uberlândia
Avenida Rondon Pacheco, 7070

Rofles Eletro Cell, box 28/42
Camelódromo Sahara, Centro.

– See more at: http://paginacultural.com.br/teatro/espetaculo-para-ajudar-grupo-de-defesa-animal/#sthash.N8UBT4RV.dpuf

Você viu?

Ir para o topo