Alissa White-Gluz: "É difícil ser vegan? Absolutamente não"


Fonte: Divulgação
Fonte: Divulgação

Um novo vídeo do Peta2.de com a nova vocalista do ARCH ENEMY, ex-THE AGONIST, Alissa White-Gluz, onde ela discute sua “maior paixão”, os direitos animais, está disponível abaixo.

Alissa disse: “É difícil ser vegan? Absolutamente não. Seria difícil NÃO ser Vegan.”

“Por mais que eu esteja somente raspando a superfície nesta entrevista, a razão de ser tão apaixonada sobre viver como Vegan, é porque ajudo o meio ambiente (a fauna e a flora), humanos em outras partes do mundo, animais e minha própria saúde.”

“Eu sou vegan há 15 anos agora, e ainda não achei outro estilo de vida que seja tão benéfico ao planeta. Da forma que eu vejo, tenho sorte de poder estar viva e bem, e só desejo o mesmo para os outros.”

“Ficaria feliz de ajudar outros interessados neste estilo de vida e eu pude refutar contra literalmente qualquer preocupação/argumento no passar dos anos, nesta página ou em outras.”

“Se você está tendo dificuldade em entender sobre o que estou falando, por favor, pesquise um pouco sozinho quando tiver tempo. Os fatos estão lá, é só uma questão de aceitar a realidade e escolher ser uma parte da solução, ao invés do problema.”

O novo álbum do ARCH ENEMY, “War Eternal”, vendeu cerca de 6.000 unidades em sua estreia nos Estados Unidos, estreando na posição nº 44 da Billboard 200.

Fonte: Whiplay

 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AGRESSÃO BRUTAL

INSTINTO

VIDA NA RUA

RESPEITO E AFETO

FINAL FELIZ

TRISTEZA

PUNIÇÃO

MAUS-TRATOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>