EnglishEspañolPortuguês

Feira de adoção arrecada agasalhos para animais carentes em Santo André (SP)

25 de junho de 2014
1 min. de leitura
A-
A+
Divulgação/PMSA
Divulgação/PMSA

A feira de adoção Adotanimal, que acontece neste domingo (29/06), no Parque Central, em Santo André está arrecadando cobertores para os cães e gatos do canil. O horário para adoção ou doação de um pano, roupinha ou pedaço de lona para manter os animais aquecidos neste inverno é entre 10h e 15h e haverá um local para que as pessoas deixem as doações.

A feira ocorre sempre no último domingo de cada mês e são 64 cães, sendo 57 filhotes disponíveis para adoção, e nove filhotes de gato. De acordo com informações da Prefeitura, os animais estão vermifugados, vacinados e aqueles que têm acima de cinco meses, castrados.

Para adotar é preciso ter mais de 18 anos, levar RG, CPF e comprovante de endereço no nome do proprietário, além de coleira e guia para cães e, para os gatos, caixa para transporte. Os interessados serão submetidos a uma entrevista para verificar se o perfil se encaixa nos padrões solicitados.

Canil – Também é possível doar um cobertor ou adotar um animal abandonado no canil municipal, que fica na rua Igarapava, 239, na Vila Valparaíso, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações podem ser obtidas no telefone 3356-9075.

Fonte: ABCD Maior

Você viu?

Ir para o topo