Centro de Prevenção de Animais deve ser concluído em julho em Blumenau (SC)


Cepread (Marcelo Martins/PMB)
Cepread (Marcelo Martins/PMB)

O Centro de Prevenção e Recuperação de Animais Domésticos (Cepread), que vai preservar a saúde e cuidar dos animais maltratados no município, está com as obras de construção em ritmo acelerado. Atualmente, o local situado na rua Curt Klein, no bairro Itoupava Central, recebe os trabalhos de acabamentos.

De acordo com a Prefeitura de Blumenau, estima-se que até o final do próximo mês o Cepread esteja totalmente concluído e apto ao funcionamento. No total, foram investidos R$ 370 mil na área de 392 m² – constuídos.

“A função do Cepread é o acolhimento de animais que estejam feridos ou doentes pelas ruas. Após a triagem pela equipe médica veterinária do órgão, serão internados para recuperação, devendo voltar ao convívio de um novo lar”, ressalta o responsável pelo Bem Estar Animal, Eliomar Russi.

Fonte: Farol Blumenau


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

TRAGÉDIA

RETROCESSO

SOFRIMENTO

DIFICULDADES FINANCEIRAS

BELO HORIZONTE (MG)

COVARDIA

CRUELDADE

PROTEÇÃO ANIMAL

ALERTA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>