EnglishEspañolPortuguês

Polícia encontra bezerro amarrado dentro veículo em Presidente Prudente (SP)

21 de junho de 2014
1 min. de leitura
A-
A+
Animal estava no porta-malas e banco traseiro de veículo; polícia não localizou proprietário (Foto: Carolina Mescoloti/G1)
Animal estava no porta-malas e banco traseiro de veículo; polícia não localizou o tutor (Foto: Carolina Mescoloti/G1)

Um bezerro foi localizado pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (20), por volta das 4h30, dentro de um carro que transitava na Rodovia Ângelo Rena, no Jardim Itapura II, em Presidente Prudente. Conforme o registro policial, quatro pessoas ocupavam o veículo, um coletor de 19 anos, um lavrador de 50 anos, um servente de pedreiro de 35 anos e um adolescente de 13 anos. O grupo foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, os militares estavam em patrulhamento quando viram uma Belina transitando sentido Regente Feijó-Presidente Prudente e, em vistoria ao carro, verificaram que o animal estava amarrado no porta-malas e banco traseiro.

Em seguida, os policiais questionaram o grupo sobre o encontro do bezerro e os ocupantes informaram, conforme o boletim, que o animal veio de uma chácara nas proximidades.

Os policiais se deslocaram até o local indicado pelos ocupantes e verificaram que não havia residência na chácara. O suposto “tutor” do bezerro não foi localizado e a equipe constatou ainda que não havia marcas de identificação no animal. Segundo o registro da ocorrência, “não havia animais mortos no pasto e a cerca não foi danificada”.

Os três homens e o adolescente foram encaminhados à delegacia, onde prestaram depoimento e foram liberados. Segundo o registro policial, a Central de Polícia Judiciária deverá “viabilizar condição para destinação do bovino à entidade de doação” ou realizar “novas diligências a fim de identificar a origem do animal”.

Fonte: G1

Você viu?

Ir para o topo