EnglishEspañolPortuguês

Lady Gaga é alvo de críticas do PETA por colocar joias em cadela

21 de junho de 2014
2 min. de leitura
A-
A+
Cachorro de Lady Gaga (Foto: Instagram / Reprodução)
Cachorro de Lady Gaga (Foto: Instagram / Reprodução)

Lady Gaga atraiu a atenção do grupo PETA, defensor dos direitos animais, por vestir sua cadelinha doméstica, Asia, com joias aparentemente pesadas e desconfortáveis. A ONG acredita que a cantora que carrega o filhote para todos os lugares desde que o adotou, em abril, ainda tem um pouco a aprender sobre os cuidados com os animais.

Na última quarta-feira, 18, Gaga compartilhou em seu Instagram fotos de Asia com algumas peças em seu pescoço e também na cabeça. Ela legendou a imagem como “Pequena McQueen” e postou outro clique do animal com brincos de pressão.

Enquanto algumas pessoas acharam as imagens fofas, o PETA disse em entrevista ao site “Us Weekly” que a cantora cometeu um erro ao vestir a cadelinha desta forma. “Lady Gaga pode escolher se vestir com trajes elaborados e até mesmo desconfortáveis, mas Asia não pode fazer essa escolha”, disse um representante em um comunicado.

Cachorro de Lady Gaga (Foto: Instagram / Reprodução)
Cachorro de Lady Gaga (Foto: Instagram / Reprodução)

“Embora pareça bastante claro que Lady Gaga adora Asia, pensamos que Asia – e todos os cães – são adoráveis sem qualquer peça. O melhor acessório para qualquer cão é uma coleira confortável e segura, que é perfeita para longas caminhadas juntos “, continua a declaração.

Esta não é a primeira vez que Gaga tem problemas com o PETA. Em 2010, eles criticaram a cantora por usar um vestido feito de “carne em decomposição”, enquanto em 2012 eles a acusaram de ter “nenhum coração”, quando ela usou uma echarpe feita com uma cabeça de raposa.

Fonte: Ego

Você viu?

Ir para o topo