EnglishEspañolPortuguês

Vaca escapa de rebanho e sobe em telhado de fazenda

17 de junho de 2014
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução/Twitter/andreasbossart
Foto: Reprodução/Twitter/andreasbossart

Moradores de Lüdernalp, na capital Berna, na Suíça, levaram um susto ao se depararem com uma vaca que foi parar em cima do telhado de uma fazenda, ficando próxima ao tutor do animal que fazia de tudo para que ela descesse.

De acordo com o jornal suíço “20 Minuten”, a vaca escapou do rebanho e saltou no telhado da residência, após ser perseguida pelo tutor munido de uma vassoura. O topo da fazenda fica próximo a uma cerca que separa a estrutura de uma estrada em nível acima, o que permitiu que o animal subisse sem problemas.

O homem ainda tentou usar uma escada para tentar subir no telhado e retirar o animal dali, mas acabou caindo após algumas tentativas.

“Tive que olhar três vezes para acreditar que tinha uma vaca em um telhado”, contou ao jornal Rolf Steiner. A testemunha disse também que, em determinado momento, o animal decidiu descer e calmamente andou até o chão, em direção ao pasto”.

O bicho não se feriu no incidente, mas Steiner contou que “o telhado da casa ficou com alguns buracos” devido ao peso do animal.

Fonte: G1

 

Você viu?

Ir para o topo