EnglishEspañolPortuguês

Ladrões atiram contra cão para invadir empresa em Guaramirim (SC)

12 de junho de 2014
1 min. de leitura
A-
A+

Na madrugada desta quinta-feira (12), por volta das 4 horas, o vigilante de uma fábrica de móveis às margens da BR-280 foi surpreendido, ao realizar uma ronda, por dois homens armados. Segundo informações da Polícia Militar, os acusados renderam e roubaram a moto do vigilante de 34 anos, uma Honda NXR 150 Bros preta, placa MLL-4043, de Lages, e fugiram em direção à BR-101.

Ainda de acordo com informações da PM, foi constatado que a empresa foi alvo de arrombamento e, que para entrarem no local os acusados atiraram contra o cão de guarda, ferindo a pata do animal. Segundo informações do proprietário do estabelecimento, o cachorro passou por cirurgia e perdeu dois dedos da pata, mas se recupera bem. Ainda de acordo com o dono da fábrica, vários computadores que seriam levados acabaram sendo deixados pelos ladrões na porta da empresa, porque eles se depararam com o vigilante. Os bandidos acabaram levando apenas três celulares, uma máquina de parafusar e um rádio.

Quanto à moto roubada, que pertencia à empresa de vigilância, a informação é de que ela possuía rastreador, e acabou sendo recuperada. A motocicleta foi encontrada abandonada no bairro Floresta, em Joinville.

Fonte: Notícias do Dia

Você viu?

Ir para o topo