EnglishEspañolPortuguês

Águia invade sala de estar de casa e assusta idosa na Inglaterra

10 de junho de 2014
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução/YouTube/BREAKINGN
Foto: Reprodução/YouTube/BREAKINGN

A professora de matemática aposentada Wendy Morrel levou um grande susto quando uma águia-das-estepes entrou voando em sua sala de estar em Wessex, no Reino Unido, enquanto a mulher e um amigo assistiam TV.

A britânica com mais de 50 anos contou ao jornal “Mirror” que estava prestes a assistir uma partida de tênis pela televisão quando a ave entrou por uma das portas da casa que estava aberta, e pousou em um móvel da residência. O “encontro” foi registrado em um vídeo.

Karen Ruddlesden, amigo da inglesa, ainda tentou usar uma jaqueta como luva e atrair a ave para seu braço, mas não obteve sucesso. O bicho, com 45 cm de altura, chegou a derrubar vários enfeites da casa com suas asas de 1,2 de envergadura.

“Não conseguíamos acreditar. Primeiro foi pânico total – nossos dois cachorros estavam no cômodo à frente e ambos pularam e começaram a latir”, contou Morrel.

Depois de tentar atrair sem sucesso a águia para fora, a dupla decidiu chamar a polícia, que entrou em contato com a equipe de resgate de aves de rapina de Wessex.

Agentes foram até o local e conseguiram capturar a ave sem causar danos ou machucar ao animal.

Fonte: G1

 

Você viu?

Ir para o topo