EnglishEspañolPortuguês

Messias (AL) promove a 1º caminhada contra a crueldade animal

9 de junho de 2014
1 min. de leitura
A-
A+

Com o objetivo de orientar à população sobre os maus-tratos que são cometidos contra os animais e as penalidades para quem pratica esse crime, foi promovida no último domingo (08), a I caminhada Contra a Crueldade Animal, em Messias (AL). A concentração aconteceu na Praça Multieventos do município.

Antes de iniciar a caminhada, três palestras foram promovidas, sendo uma sobre os direitos dos animais, ministrada pelo advogado Jamerson Alves; uma palestra sobre ele a inclusão social a vida dos animais e plantas, com o técnico em enfermagem, Jorge Lourenço; e outra sobre o trabalho desempenhado pelo Núcleo de Educação Ambiental Francisco de Assis (NEAFA), que teve como palestrantes, Pallova Costa e Deisy Nascimento.

O evento foi organizado por um grupo, que é composto pela Dinar Galvão, Walesca Lins, Magda Mendes, Douglas Camelo e Jorge Lourenço.

De acordo com Dinar Galvão, a caminhada teve o propósito de orientar as pessoas e tentar fazê-las entender que maltratar animais é crime. “Nosso objetivo é defender e falar a favor daqueles que vivem à mercê dos maus-tratos, da solidão e do abandono nas ruas”, disse Galvão.

evertidos em prol dos cães e gatos domiciliados na ONG.

Fonte: Alagoas 24 horas 

Você viu?

Ir para o topo