EnglishEspañolPortuguês

Nota Fiscal Paulista também pode beneficiar ONGS de Proteção Animal

7 de junho de 2014
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Nota Fiscal Paulista (NFP), um programa de estímulo à cidadania fiscal, também pode beneficiar ONGs de Proteção e Defesa Animal em todo o Estado de São Paulo. Desde agosto de 2013, já é possível ajudar estas entidades doando os créditos das notas fiscais de suas compras.

Para usufruir dos créditos concedidos no âmbito do Programa e participar dos sorteios, as entidades deverão ser paulistas, sem fins econômicos e estar devidamente cadastradas no governo estadual.

As instituições poderão receber créditos e bilhetes para concorrer aos sorteios tanto a partir de compras realizadas com verba própria, como da doação de notas sem identificação de CPF. Caso as notas já tenham sido identificadas, a transferência para a organização deve ser feita por meio do site da Nota Fiscal Paulista. Saiba mais!

A regulamentação decorre de decreto do governo do Estado, atendendo à Lei da Nota Fiscal Animal (nº 14.728/2012), de autoria do Deputado Estadual Feliciano Filho.

Projeto Mucky

O Projeto Mucky, principal programa voltado a saguis no Brasil, localizado em Itu é uma das entidades que podem receber os benefícios da NFP. Para destinar estes créditos ao Projeto, basta que nas compras do dia a dia você peça o cupom fiscal (sem o CPF ou CNPJ do consumidor) e o envie via Correio ou por email (escaneado) para [email protected].

Para mais informações sobre o Projeto Mucky, agendamentos e colaborações, entre em contato com os responsáveis pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 4023-0143.

Fonte: Itu.com.br

 

Você viu?

Ir para o topo