Irmandade das Patinhas lança adesivo contra maus-tratos em Ponta Porã (MS)


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Irmandade das Patinhas de Ponta Porã colocou a disposição adesivos contra os maus-tratos para todos os amantes dos animais.

O valor é de R$ 5,00 e podem ser adquiridos na Clínica Veterinária Guarani, na Rua Antônio João, 913, em frente a Praça de Alimentação.

De acordo com a diretoria, a ideia surgiu devido a necessidade de pagamento dos tratamentos veterinários que muitos dos animais recolhidos necessitam, já que geralmente apresentam quadro de desnutrição, torções, vermes, resfriados e outros tipos de doenças.

A Irmandade aproveita para informar que tem vários animais disponíveis para adoção. Quem quiser ter um amiguinho, não compre, adote que é muito melhor. Interessados podem entrar em contato com a Rosane no telefone 9938 7600 ou com a Pauly no telefone 9647 1916 e também quem quiser fazer doação de mantinhas ou ração.

Confira abaixo alguns animais disponíveis para adoção:

filhote 1

filhote 2

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

 

Fonte: Ponta Porã Informa


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

HOLOCAUSTO

INSPIRAÇÃO

CONSCIENTIZAÇÃO

CONSCIENTIZAÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>