EnglishEspañolPortuguês

Cães desacordados e feridos são encontrados na Vila Brasileira (SP)

2 de junho de 2014
2 min. de leitura
A-
A+
Animais foram achados desacordados em um terreno baldio
Animais foram achados desacordados em um terreno baldio

Cachorros foram encontrados machucados em terreno baldio na rua Onófrico Derencio, na Vila Brasileira. O acontecido, de acordo com os moradores ocorreu no dia 18 de maio, por volta das 20 horas. Dos cachorros achados no local, um seria abandonado e o outro de uma moradora próxima do terreno baldio onde os cachorros estavam. As suspeitas dos casos recaem para um dos vizinhos, que teria sido visto no lugar onde os cães foram achados.

O abandonado, resgatado pela vereadora Karina Pirillo, foi encontrado extremamente debilitado, sem um dos olhos, abandonado no terreno. “Cheguei até ele através de uma denúncia via Facebook. Ele foi encaminhado para uma clínica veterinária e na semana que vem já deve voltar para ONG”, disse a vereadora. Já o cachorro da moradora, que por questões de segurança prefere que o seu nome não seja citado, foi jogado em um canil ao lado do espaço baldio, não aparentava nenhum ferimento no corpo, mas sangrava muito pela boca e estava desacordado.

Ela teria sido avisada sobre seu cachorro por uma vizinha, que a levou até o lugar e a ajudou a cuidar do cão. “Ela disse que havia um cachorro ferido no terreno baldio que fica na frente de minha casa. Eu havia deixado meus cachorros saírem para dar uma passeada nos arredores. Quando fui olhar reconheci a minha cachorra chamada Preciosa (branca e marrom, de dois anos de idade, sem raça definida). Ela estava com os olhos fechados e a boca cheia de sangue. Não se movia e não atendia aos meus chamados. Parecia desacordada”, contou a moradora, que registrou Boletim de Ocorrência do ocorrido.

Fonte: Jornal A Semana

Você viu?

Ir para o topo