Canoas (RS) implanta microchips em animais


Foto: Alisson Moura
Foto: Alisson Moura

A Coordenadoria de Bem-Estar Animal segue com a implantação de microchips de identificação em animais em Canoas. Além de cães e gatos, cavalos também foram incluídos. No primeiro semestre deste ano, três mil animais devem receber o microchip gratuitamente.

Os animais pertencem a famílias de baixa renda, cadastrados no programa de castrações gratuitas ou animais adotados nas feiras da cidade. O objetivo é realizar o controle populacional e evitar abandono e maus-tratos.

Como participar

Interessados em participar da identificação com microchips ou do Projeto Amigo da Cidade, devem entrar em contato com a Coordenadoria pelo telefone 3429 2924.

Fonte: Prefeitura de Canoas


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PROGRESSO

GANÂNCIA

DESTRUIÇÃO AMBIENTAL

COREIA DO SUL

VEGANISMO

PRESSÃO PÚBLICA

RESILIÊNCIA

RECOMEÇO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>