Covardia

Cão é morto a tiros por empresário dentro de hotel em Gramado (RS)

Um cachorro foi morto a tiros na manhã do último domingo dentro do terreno do Hotel Bangalôs da Serra, especializado em turismo sustentável, em Gramado. Conforme informações publicadas no Facebook...

758

03/04/2014 às 17:00
Por Redação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Foto: Reprodução Facebook

Foto: Reprodução Facebook

Um cachorro foi morto a tiros na manhã do último domingo dentro do terreno do Hotel Bangalôs da Serra, especializado em turismo sustentável, em Gramado. Conforme informações publicadas no Facebook do Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO/Serra), Lineu Kern, 68, teria atirado no cão que vinha atacando animais do hotel.

Marilu Ana Kern, 32, sócia-proprietária e esposa do empresário disse que o marido atirou para afastar o cachorro, mas não tinha a intenção de matar. Segundo ela, o ataque de cães aos animais do hotel eram constantes e sugeria perigo à integridade física dos hóspedes.

Na manhã de domingo, o cachorro teria entrado no terreno e se aproximado de uma família que estava com três filhos.

“Nada justifica, mas foi uma questão extrema. Não gostaríamos que tivesse acontecido, afinal preservamos muito os animais. Temos uma área de 30 mil metros quadrados onde criamos coelhos, galinhas, marrecas, faisões… “, justificou.

O empresário se apresentou à Polícia Civil e entregou a arma, que segundo a esposa, era registrada.

“Ele está à disposição para responder todos os questionamentos e para arcar com todas as consequências”,  enfatizou Marilu.

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso.

Fonte: Zero Hora

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.