O primeiro trimestre de adoções no CCZ terá festas com a temática da Copa do Mundo


Cida Candido
cida.candido@uol.com.br

show de copa

 

 

As festas: ” Nesta Copa quero torcer com você ”

26 de abril de 2014, das 10:00 às 16:00
31 de maio de 2014, das 10:00 às 16:00

Nelas haverá várias atrações em prol das adoções, como um desfile de craques, que apresentará um verdadeiro time formado por cães que estão à espera de um tutor e a equipe de dedicados cuidadores que participam do preparo dos animais desde o momento da chegada ao CCZ, e a interação entre os visitantes e os animais. Essa será uma ótima oportunidade para que os paulistanos conheçam o CCZ e encontrem animais que queiram fazer parte de sua vida.

Adote um animal no CCZ e marque um golaço!

No CCZ de São Paulo há atualmente cerca de 500 animais – entre cães e gatos – disponíveis para adoção. São diversos animais Sem Raça Definida (SRD), de pelagem curta, longa, filhotes, adultos, idosos, de todas as cores e alguns com deficiência física, o que não os impede de interagir e dar muito amor às pessoas. Todos são imunizados com vacina específica da espécie e antirrábica, castrados, microchipados, tratados contra pulga e carrapato e vermifugados.

Para adotar um animal é necessário ter mais de 18 anos, levar coleira e guia para os cães, caixa de transporte para gatos e documentos pessoais como CPF, RG e comprovante de residência. A taxa pública referente à adoção é de R$ 17,10 e o Registro Geral Animal (RGA) é emitido na hora.

Os novos tutores receberão também informações sobre guarda responsável e demais orientações que serão fornecidas pelos funcionários do CCZ.

O processo de adoção contribui para a redução do número de animais abandonados nas ruas, prevenindo agressões, acidentes de trânsito, maus tratos e crueldade.

SERVIÇO:

Festa de Adoção ” Nesta Copa Quero Torcer Com Você ”

Data: sábado, 29 de março, 26 de abril e 31 de maio

Horário: das 10h00 às 16h00
Local: Centro de Controle de Zoonoses – Rua Santa Eulália, 86 – Santana (referências: Campo de Marte e estação Carandiru do Metrô)

Mais informações para a Imprensa:

Coordenação Especial de Comunicação
Secretaria Municipal da Saúde
(11) 3397-2368 /2369 / 2370/ 2372/ 2373/ 2374/ 1275 / 2378 /2379
saudeimprensa@prefeitura.sp.g


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CRUELDADE

TECNOLOGIA

DESUMANIDADE

ACOLHIMENTO

EFICIÊNCIA

VIDAS PERDIDAS

DEDICAÇÃO

SOFRIMENTO EMOCIONAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>