EnglishEspañolPortuguês

Miley Cyrus afirma estar devastada com a morte de seu cão

3 de abril de 2014
1 min. de leitura
A-
A+

Miley Cyrus publicou uma série de comentários no seu Twitter, mostrando-se devastada pela morte do seu cão, o pequeno Floyd, que adotou em 2011. O cachorro de raça Alaskan Klee Kai, uma versão reduzida de Husky, morreu durante a sua ausência, justificada pela digressão Bangerz.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

“Hoje é o segundo pior dia da minha vida”, escreveu a cantora, acabando por explicar mais tarde: “Não quero dizê-lo porque não quero que seja verdade, mas o meu precioso bebé Floyd faleceu. Estou de coração partido”. Miley acrescentou ainda algumas palavras num tom inconsolável: “Eu sei que não devo pensar isso, mas gostaria que tivessem me levado com ele. Isto é insuportável. O que vou fazer sem ele?”. Miley dirigiu ainda mais três tweets a propósito da morte de Floyd, um deles a pedir desculpa aos fãs, por poder não estar no seu melhor no show do dia seguinte em Boston.

Ao longo dos meses, vários têm sido as publicações da cantora com os seus cães. Nas várias imagens partilhadas com Floyd, podiam ler-se descrições como “garota mais feliz do mundo” ou “melhor parte do dia: enroscar-me no meu bebê”.

*Esta notícia foi escrita, originalmente, em português europeu e foi mantida em seus padrões linguísticos e ortográficos, em respeito a nossos leitores

Fonte: My way

Você viu?

Ir para o topo