Imagem faz sátira de movimento feminista o comparando com a prática de zoofilia


(da Redação)

ovelha
Foto: Reprodução Facebook

A página do Facebook “O Bairrista” postou no inicio desta semana uma imagem na qual uma ovelha segura um cartaz escrito “Não mereço ser barranqueada”. A postagem faz referência à campanha “Não mereço ser estuprada” iniciada pela jornalista Nana Queiroz.

A postagem já alcançou quase 6.000 curtidas e 7.000 compartilhamentos. A maioria dos comentários demonstram aprovação: ” Muuuito boa! kkkkkk Aliás, essa é uma campanha séria, porque de fato acontece muuuito por aí… hahaha”.

O post também conta com o repúdio de parte dos seguidores: “Tradicionalista é ridículo mesmo, brinca com direito das mulheres e com sofrimento animal. Obrigada por mostrarem as caras, monstros! Pelo menos agora sabemos quem evitar”.

O página “O Bairrista” divulga notícias e acontecimentos do Rio Grande do Sul.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AGRESSÃO BRUTAL

INSTINTO

VIDA NA RUA

RESPEITO E AFETO

FINAL FELIZ

TRISTEZA

PUNIÇÃO

MAUS-TRATOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>