Programa de televisão mostra o drama dos acumuladores de animais


Foto: Thinkstock
Foto: Thinkstock

O Câmera Record desta quarta-feira, (02/04), comandado por Marcos Hummel, exibe matéria especial sobre o drama dos acumuladores de animais. A atração mostra por que algumas pessoas chegam a abrigar centenas de animais dentro de casa.

Laudiana é uma brasileira que tem 210 animais em casa. São 60 cães e 150 gatos. Para cuidar dos animais, ela chega a trabalhar de madrugada. É tanta dedicação que ela está há dez anos sem visitar a família. Para complicar, os vizinhos estão indignados com a quantidade de animais. Por que Laudiana cuida de tantos animais?

E ainda: o homem que se afastou da família para criar mais de 150 galinhas dentro de casa; a mulher que joga móveis fora para abrigar aves exóticas na sala; o casal que tem 65 gatos e abandonou todos os compromissos para cuidar dos animais; o alcoólatra que mantém 65 cães bravos em casa, mesmo sem dinheiro para comprar comida para todos. Nesta quarta-feira, 02/04, no Câmera Record.

Fonte: Record


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ÓRFÃO

TRATAMENTO

PROTEÇÃO ANIMAL

CRUELDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>