Feira vende animais livremente em São Paulo


 

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A feira da Jacu-Pêssego, na zona leste de São Paulo, comercializa animais livremente de forma ilegal. Os animais ficam expostos ao sol e ao barulho constante. Os animais são vendidos e trocados como objetos. O vídeo e as informações abaixo são do portal R7.

Fonte: R7

Nota de Redação: Infelizmente a repressão só existe quando a prática é considerada ilegal, ou seja, quando é feita sem regulamentação e não há pagamentos de taxas de impostos. Vender animais em feiras é tão antiético quanto vendê-los em pet shops e lojas especializadas com o aval do governo. Animais não são mercadorias e não existem com o objetivo de gerar lucros a humanos. Cães e gatos encontrados nesses estabelecimentos, são oriundos de uma indústria de vidas que aprisiona e maltrata fêmeas e machos reprodutores para a venda dos filhotes. Os horrores das “fábricas de animais” já foram muitas vezes expostos na ANDA, o confinamento, a produção excessiva, instalações precárias, etc. 

 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

HOMENAGEM

ESCRAVIDÃO

DADOS ALARMANTES

MAUS-TRATOS

DESMONTE AMBIENTAL

ZOOFILIA

RÚSSIA

FINAL FELIZ

CRUELDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>