EnglishEspañolPortuguês

Visitante assustou um elefante em parque natural e acabou multado

1 de abril de 2014
1 min. de leitura
A-
A+

Um visitante do Parque Nacional Kruger, na África do Sul, decidiu enfrentar um elefante. Dentro do carro, assustou o animal, que começou a denotar um comportamento agressivo, por ter medo. A cena foi filmada em vídeo e o visitante acabou multado. As imagens estão a ser divulgadas para ensinar uma regra: naquele parque, os animais têm de ser muito bem tratados.

O vídeo registra uma cena ocorrida no Parque Nacional Kruger e foi divulgado como forma de transmitir aos visitantes do espaço uma regra básica: no seu habitat natural, os elefantes e todos os animais têm de ser respeitados.

E este elefante não o foi, quando um condutor de um veículo parece brincar com o mamífero, acelerando e recuando, o que provocou no animal alguma desorientação e receio.

 Estava quebrada uma das regras mais básicas daquele parque sul-africano: é proibido importunar os animais, que quando se sentem ameaçados podem atacar os humanos.

Não se pense, porém, que esta regra é teoria, apenas. Este condutor acabou multado pelo parque e o vídeo está a servir de exemplo para outras pessoas aprenderem o que não podem fazer dentro das fronteiras do Parque Nacional Kruger.

O vídeo pode ser visto direto no PT Jornal.

*Esta notícia foi escrita, originalmente, em português europeu e foi mantida em seus padrões linguísticos e ortográficos, em respeito a nossos leitores.

 

Fonte: Ptjornal.com

 

 

Você viu?

Ir para o topo