EnglishEspañolPortuguês

Feira de Adoção de animais acontecerá dia 12 de abril, na Praça da República em São Roque (SP)

29 de março de 2014
1 min. de leitura
A-
A+

Visando o bem estar de cães e gatos, a Sociedade Protetora dos Animais de São Roque e a ASPA – Associação Sempre Pelos Animais, com o apoio da Prefeitura de São Roque, por meio do Serviço de Controle de Zoonoses, realizará no sábado, dia 12 de abril, das 10 às 16h, na Praça da República, mais uma edição da Feira de Adoção de Animais. Com entrada franca, o evento que faz parte do calendário oficial da cidade, por meio de um projeto do Vereador Guto Issa, promete atrair pessoas interessadas a adotarem um animal de estimação, levando com isso mais alegria, companheirismo e diversão para os seus lares.

 Como adotar?

Para adotar um animal na Feira será muito fácil. Basta levar um comprovante de residência, um documento de identidade e ser maior de 18 anos (se for menor levar um acompanhante adulto). A Feira de Adoção contará ainda com o apoio cultural da Agroverde SR.

Quem não puder comparecer a Feira, pode diariamente visitar o Centro de Zoonoses da cidade que fica localizado no Paço Municipal e realizar a sua doação.

Fonte: Guia São Roque

Você viu?

Ir para o topo