EnglishEspañolPortuguês

Página que ajuda a encontrar animais perdidos completa 1 ano e prepara surpresa para seguidores

28 de março de 2014
2 min. de leitura
A-
A+

 

auchei

No próximo sábado, dia 29, o projeto Auchei completará um ano de vida. Com mais de 1.600 seguidores e uma somatória que ultrapassa os 70 casos solucionados, a iniciativa sem fins lucrativos tem ajudado dezenas de pessoas que perderam um animal doméstico desde março do ano passado.

Além disso, o Auchei também divulga casos de animais que estão para adoção: “até agora, pouco mais de 30 cachorros já encontraram um novo lar para morar”, diz a jornalista Mariana Pedroso, idealizadora do projeto. De acordo com ela, o sucesso da fanpage é resultado de um excelente trabalho em equipe: “as pessoas são o coração do Auchei. Ao curtir a página e compartilhar as informações, os fãs contribuem para que o projeto se mantenha ativo”.

Para celebrar o sucesso do projeto, e retribuir o carinho daqueles que acompanham a página, o Auchei preparou algumas surpresas para seus seguidores. Uma delas é o concurso cultural realizado em parceria com o fotógrafo Leandro Ferreira, que irá presentear uma família e seu cão com um belíssimo ensaio fotográfico. Haverá, também, o sorteio de um Dog Day no Vida Pet, uma das melhores opções quando o assunto é hospedagem e recreação de cãezinhos, além de um sorteio especial de produtos exclusivos para cães, que premiará um cachorrinho de sorte.

Todas as informações sobre a semana de aniversário do Auchei poderão ser encontradas na fanpage oficial: www.facebook.com/aucheioficial

Para divulgar o desaparecimento de um cãozinho, é só acessar o aplicativo: www.facebook.com/aucheioficial/app_190322544333196

O QUE É O AUCHEI?

O Auchei é um projeto sem fins lucrativos, idealizado e mantido por pessoas que amam cachorros. O principal objetivo é ajudar na procura por cãezinhos perdidos, e oferecer apoio aos donos durante o período das buscas.

COMO FUNCIONA?

Construído com recursos 100% gratuitos, o Auchei funciona por meio da política de compartilhamentos. Ao curtir a fanpage, o usuário passa a ser a ferramenta mais valiosa do projeto, pois é exatamente ele quem vai ser o responsável por passar as informações adiante.

Todos os dias, o Auchei compartilha na fanpage dezenas de fotos e outras informações importantes sobre animais perdidos. Essas informações chegam por meio do cadastro gratuito em um aplicativo de nossa fanpage. Depois de publicados, os dados ficam expostos na página. Aí, cabe à comunidade Auchei, formada por gente de todas as partes do país, compartilhar essas informações e espalhá-las pela rede. Quanto maior o número de compartilhamentos, mais chances esses animais terão de voltarem para casa.

Fonte: Atibaia

Você viu?

Ir para o topo