EnglishEspañolPortuguês

Macaco é encontrado dentro de banco em Monte Belo (MG)

27 de março de 2014
1 min. de leitura
A-
A+
Macaco foi caputrado dentro de agência bancária (Foto: Renê Vieira/ VC no G1)
Macaco foi caputrado dentro de agência bancária (Foto: Renê Vieira/ VC no G1)

O internauta e produtor de eventos Renê Vieira encontrou no inicio da semana um macaco dentro da agência do Banco Bradesco, no Centro de Monte Belo (MG). De acordo com o morador, o animal vive em uma mata próxima ao local e para fugir de um cachorro, entrou na agência bancária durante o expediente. “Ele estava fugindo de um cachorro e a primeira porta que viu aberta foi a do banco, então ele entrou”, comentou.

Vieira relatou também que é vizinho do banco e que viu quando o animal entrou no estabelecimento. Ainda segundo o internauta, ele chegou a acionar a Prefeitura de Monte Belo, para que fosse enviado um órgão capaz de fazer a captura, mas como não apareceu ninguém, ele mesmo fez o resgate do macaco, que segundo ele aparentava ser adulto. “Eu e outro rapaz que estava próximo conseguimos capturá-lo. Era um macaco macho e foi preciso fechar a porta do banco e ele estava um pouco agressivo e assustado”, completou.

Apesar da agitação, o macaco não atacou nenhum cliente do banco. Segundo o produtor de evento, eles usaram luvas plásticas para tocar o animal e conseguiram segurá-lo e soltá-lo na mesma mata em que ele saiu. “Como aqui temos uma usina e uma mata no entorno, existem macacos que vivem no local e às vezes saem, como foi o caso”, destacou Vieira.

Fonte: G1

Você viu?

Ir para o topo