Homem pisoteia cachorro e posta vídeo na internet


As imagens são fortes, a Sociedade Protetora dos Animais em Curitiba recebeu nas últimas horas, uma denúncia anônima com vídeo do torturador de animais publicado no perfil no YouTube.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

No vídeo ele aparece com o cabelo raspado. As imagens mostram um  cachorro da raça poodle aparentemente fraturado pois não se movimenta (conforme denúncia relatada onde as pernas dos animais são quebradas para que não consigam se locomover) e o individuo repetidamente tortura o animal pressionando os pés com botinas sobre seu corpinho. No vídeo só se ouve o choro do animal.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

As imagens já foram entregues à Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) e Núcleo de Combate aos Cibercrimes (NUCIBER). O Youtube retirou o vídeo de quase 9 minutos do ar logo após receber várias denúncias.

Fonte: Bem Paraná


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CHINA

FINAL FELIZ

POLUIÇÃO

COMPAIXÃO

VIOLÊNCIA

PESQUISA

APELO

RECOMEÇO

BARBÁRIE

SEGUNDA CHANCE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>