EnglishEspañolPortuguês

Liam Neeson salva cão abandonado de ser apedrejado

21 de março de 2014
1 min. de leitura
A-
A+

 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Liam Neeson, um ator famoso pelo discurso de “aptidões especiais”, salvou um cão abandonado de ser apedrejado por um bando de rapazes. Os adolescentes ainda esboçaram uma reação, mas a aproximação de um polícia os fizeram ir embora.

O ator Liam Neeson, que em “Taken” diz um dos discursos mais citados dos filmes de ação, pela forma como ameaça o interlocutor, enfrentou sozinho um grupo de adolescentes que apedrejavam um cão abandonado.

Enquanto corria no Central Park, em Nova Iorque, o ator foi alertado pelos gritos de uma mulher, conta o site Show Biz Spy.

Neeson aproximou-se dos rapazes e confrontou-os.

“Liam gritou-lhes que o melhor que eles tinham a fazer era pararem com aquilo ou ele teria que detê-los”, contou uma testemunha não identificada pelo site.

“Mas os rapazes armaram-se e o mandaram cuidar dos assuntos dele. Liam irritou-se e avisou-os para irem-se embora ‘ou então…’”, acrescentou a mesma fonte.

Nessa altura os adolescentes viram um policial e fugiram.

Em seguida, Liam Neeson contou o fato ao policial, enquanto ambos verificavam a situação do animal.

*Esta notícia foi escrita, originalmente, em português europeu e foi mantida em seus padrões linguísticos e ortográficos, em respeito a nossos leitores

Fonte: PT Jornal

Você viu?

Ir para o topo