EnglishEspañolPortuguês

Projeto de ajuda a gatos abandonados em SP passa por dificuldades e procura voluntários

20 de março de 2014
2 min. de leitura
A-
A+

Renata Del Nero
[email protected]

foto 2_

O Bicho no Parque é um projeto de voluntariado voltado à proteção de gatos ferais que vivem em uma região de São Paulo.

O gato feral é idêntico ao gatinho que se esparrama em nosso sofá, mas, por viver em áreas públicas, pode ser um pouco mais arisco. Diversos países protegem e têm leis que defendem o gato feral. No Brasil, porém, ele ainda é vítima de preconceito e descaso. Não aceitamos isso. Para nós, todos os seres vivos merecem respeito e uma vida digna.

foto 5_

Todos os animais que vivem na área atendida pelo projeto são castrados, monitorados diariamente, alimentados (faça chuva ou faça sol) e recebem atendimento veterinário sempre que necessário, além de muito carinho.

Nós temos muito trabalho com a alimentação e o monitoramento dos gatos, e são muito poucos os voluntários. Estamos num momento crítico e precisamos de ajuda.

Se você tem de duas a quatro horas semanais disponíveis para dedicar ao trabalho com os animais, ama gatos e a natureza, é capaz de enfrentar frio, sol, chuva por amor aos animais, tem disposição física para o trabalho, é comprometido e responsável, entre para nosso time!

foto 11_

Se nossa causa animal é também a sua, basta fazer um treinamento durante alguns dias. Depois que você se sentir seguro para assumir um dia e turno, finalmente sentirá a emoção gerada nesse contato de puro amor com os animais.

Cada um contribui na medida de suas possibilidades, mas cada compromisso assumido deve ser cumprido com responsabilidade.

foto 10_

Contato:
[email protected]

Você viu?

Ir para o topo