EnglishEspañolPortuguês

Luisa Mell abre a mostra de fotos “#Adotei”

17 de março de 2014
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Sesi Rio Preto inaugura no próximo dia 22, a partir das 10 horas a feira de adoção de cães e gatos “#Adotei”, idealizada pelo Sesi-SP e a pela ativista e protetora dos animais Luisa Mell, com o apoio da ONG Fauna Protetora, que cuida de animais abandonados da cidade.

A feira, que aconteceria no dia 15 de março, teve que ser adiada por conta de nova ações e da presença de Luisa Mell no evento.
Além da feira, o Teatro do Sesi estará aberto com a exposição fotográfica “#Adotei”, com 22 imagens de personalidades, artistas e anônimos com seus animais adotados. As fotos foram registradas pelos fotógrafos Marcos Rosa e Daniel Benassi.

A feira de adoção de cães e gatos é organizada em parceira com a Prefeitura de São José do Rio Preto e conta com palestras educativas e venda de camisetas da campanha. A renda será destinada a apoiar o trabalho da equipe Emergência Animal, liderada por Mell.

Na exposição o público irá ver os registros de resgates feitos por Luisa e sua equipe de trabalho.

De acordo com a ativista, os casos de sucesso exibidos mostram a transformação passada pelos cães, que passaram por situação de abandono, em animais felizes e saudáveis após a adoção.

A principal proposta da mostra é conscientizar e sensibilizar a população sobre a guarda responsável de animais e alertar sobre situações de maus-tratos e abandono. “Quero mostrar a cara do abandono, que é triste e cruel, e também o outro lado, a felicidade da adoção”, explica.

A mostra irá percorrer mais 48 municípios do interior do Estado, nos 54 centros do Sesi-SP.

Fonte: O Regional 

Você viu?

Ir para o topo