EnglishEspañolPortuguês

Apipa tem dificuldades e pede ajuda para alimentar animais em Teresina

17 de março de 2014
2 min. de leitura
A-
A+

 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais (Apipa), mais uma vez, passa por dificuldades financeiras e sofre para conseguir alimentar todos os cães e gatos que abriga em sua sede. Por conta disso, o grupo de protetores está impedido de fazer novos resgates de animais e pede ajuda, com urgência, para arrecadar ração.

Hoje, já são mais de 330 os animais cuidados pela associação, sendo 80 cães e mais de 250 gatos. Para os cachorros, dentre filhotes e adultos, o consumo é de 20kg de ração a cada três dias. Com os gatos, a quantidade chega a ser ainda maior. Por isso, a Associação necessita urgentemente de ração para cães e gatos adultos e filhotes.

A Associação, que não possui incentivo ou apoio financeiro permanente de nenhuma forma, costuma fazer o resgate dos animais que estão em situação de abandono em Teresina. Por conta disso, pede a compreensão e colaboração da sociedade, já que está com seu abrigo lotado e não possui condições financeiras de abrigar novos animais.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

É importante que aqueles que se solidarizam com a causa façam doações constantes, seja doando ração ou dinheiro. Ou que, se puderem, adotem ou apadrinhem um animal. Com o apadrinhamento, ele será mantido no abrigo da Apipa com todos os custos de alimentação e saúde cobertos pelo padrinho solidário.

Para os que preferirem realizar doações diretamente na sede, a Apipa fica localizada na Rua Trinta e Oito, número 1041, Loteamento Vila Uruguai – Bairro Uruguai, na zona leste de Teresina, próximo à Novafapi.

A Associação disponibiliza ainda três contas bancárias para aqueles que preferirem realizar depósito ou transferência de qualquer quantia:

BANCO SANTANDER
Agência: 4326
Conta Corrente: 13000087-4

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Agência: 0855
Operação: 013
Conta Poupança: 83090-0

BANCO DO BRASIL
Agência: 3507-6
Conta Corrente: 57615-8

Fonte: Cidade Verde

Você viu?

Ir para o topo