EnglishEspañolPortuguês

'Roberto Carlos nunca foi vegetariano', diz empresário

11 de março de 2014
2 min. de leitura
A-
A+
Roberto Carlos em comercial de marca de carne (Reprodução)
Roberto Carlos em comercial de marca de carne (Reprodução)

As restrições alimentares de Roberto Carlos voltaram à tona nesta segunda-feira após o empresário do cantor, Dody Sirena, declarar em sua página em uma rede social que o cantor nunca foi vegetariano, apenas “deixou de comer carne vermelha durante muitos anos”. No recado, Dody ainda destaca que o cantor investe em gado e em produção de carne desde 2005 e que há sete anos teria cogitado recolocar o alimento em seu cardápio.

Mais uma contradição na lista de Roberto Carlos, que se mostrou a favor de biografias não autorizadas, mas nunca se moveu para liberar a sua própria.

O vegetarianismo de Roberto Carlos virou alvo de discussão recentemente, quando ele topou virar garoto-propaganda da marca de carne Friboi. No vídeo, o cantor aparece na mesa de um restaurante diante de um prato de carne grelhada. “Você voltou a comer carne, Roberto?”, pergunta o garçom. A resposta afirmativa é seguida pelo refrão de O Portão, que diz: “Eu voltei, agora para ficar”.

Confira abaixo o comunicado de Dody Sirena:

“Eu decidi que não ia falar sobre o assunto ‘Roberto Carlos – Friboi’. Vários veículos me procuraram e como eu já estava com uma viagem programada para tratar de assuntos do show em Las Vegas, resolvi não responder.

Agora fechando as malas para voltar, quero colocar apenas 3 pontos que ficaram mal explicados:

1- Roberto Carlos nunca foi vegetariano, apenas não comeu carne vermelha durante muitos anos.

2- Desde 2005 Roberto Carlos investe em gado, fato amplamente divulgado pela imprensa, com objetivo de produção de carne de qualidade.

3- Em 2006 ele começou a falar em voltar a comer carne e de fato voltou.

Diante disso qual a surpresa com a relação do Roberto com carne e produção de proteína animal? Está com um ótimo parceiro e o comercial é apenas o início de um longo relacionamento.”

Fonte: Veja

Você viu?

Ir para o topo