EnglishEspañolPortuguês

Criminosos matam vaca prenhe e jogam cria fora

9 de março de 2014
1 min. de leitura
A-
A+
Restos do animal estava dentro do veículo. (Foto: Divulgação)
Restos do animal estava dentro do veículo. (Foto: Divulgação)

 

Uma ação da Brigada Militar na madrugada desta sexta-feira (07), resultou na prisão em flagrante de dois homens por sequestro e assassinato de animais. A investigação vinha sendo feita pelo serviço de inteligência da corporação (PM-2) e culminou com a detenção dos dois suspeitos.

Durante a investigação, os policiais descobriram que poderia haver uma ação na localidade de Rua Nova, interior de Montenegro, na útima quinta-feira. Uma guarnição fazia uma ronda quando flagrou uma camionete deixando um sítio da região, por volta da 1h30 da madrugada. Mesmo com os sinais para que parasse, o veículo prosseguiu seu caminho. A viatura da Brigada Militar seguiu o carro pela BR 386 e fez a abordagem já em Nova Santa Rita, próximo ao Velopark.

No interior do veículo estava a prova do crime. Partes de uma vaca, que a dupla havia assassinado horas antes. Após receberem voz de prisão, voltaram com a guarnição e mostraram o local onde deixaram os restos do animal, além do feto que a vaca levava na barriga.

Os dois homens foram levados para a Delegacia de Montenegro e encaminhados ao Presídio Central de Porto Alegre.

Fonte: Fato Novo

Você viu?

Ir para o topo