Cães enforcados são encontrados no CT do Independiente


Um fato bastante inusitado e macabro ocorreu nesta semana no centro de treinamento do Independiente, da Argentina, localizado em Villa Domínico, distrito de Avellaneda, em Buenos Aires. Dois cachorros enforcados foram encontrados perto de uma árvore pelos funcionários do clube.

Independiente sofreu 'suposta' ameaça com cachorros enforcados no CT. (Foto: Divulgação)
Independiente sofreu ‘suposta’ ameaça com cachorros enforcados no CT. (Foto: Divulgação)

Os animais foram achados em uma área próxima aos vestiários da equipe e ainda não se sabe quem foram os autores, mas a desconfiança é a de que o ato seja uma ameaça da torcida organizada por conta dos recentes maus resultados obtidos pela equipe. Também há a suspeita de que a ação cruel tenha sido feito por pessoas que moram próximas ao local.

O Independiente é o atual terceiro colocado da Série B do Campeonato Argentino e, nas últimas quatro partidas, a equipe perdeu dois e empatou dois. O último resultado negativo foi um revés por 2 a 1 para o Independiente de Mendoza.

Além dos cães enforcados, um vidro do complexo de treinamento estava quebrado depois de uma pedrada.

Fonte: Jovem Pan


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DADOS ALARMANTES

MAUS-TRATOS

DESMONTE AMBIENTAL

ZOOFILIA

RÚSSIA

FINAL FELIZ

CRUELDADE

CRISE ECONÔMICA

SINERGIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>