EnglishEspañolPortuguês

"Selfie" dos Oscars vai ajudar animais e crianças com cancro

6 de março de 2014
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Samsung vai doar um dólar por cada retweet da famosa foto tirada por Ellen Degeneres na cerimónia dos Oscars. No programa “The Ellen Degeneres Show”, a apresentadora anunciou que os mais de três milhões de dólares vão ajudar duas instituições, uma de defesa animal e uma que cura crianças com cancro.

A foto já tem mais de três milhões de partilhas, o que significa que a Samsung irá doar cerca de três milhões de dólares (cerca de 2,2 milhões de euros) às causas que Ellen elegeu. A apresentador irá dividir o dinheiro entre a “The Humane Society”, a maior associação norte-americana dedicada à proteção de animais e ao hospital de investigação infantil St. Jude’s, pioneiro no tratamento de crianças com cancro.

Na rede social twitter, a apresentadora partilhou uma fotografia de crianças do hospital St.Jude’ com a descrição “Isto é que é uma “selfie” que vale a pena retweetar”. Graças ao patrocínio da marca à ABC, Ellen também anunciou no programa que iria doar um Samsung Galaxy Note 3 a cada pessoa que se encontrava na plateia do programa.

Segundo o site de tecnologia “TechCrunch”, a Samsung foi um dos patrocinadores da gala dos Oscars mas não previa que a apresentadora Ellen Degeneres utilizasse um dos aparelhos da marca para partilhar uma fotografia que se tornou viral na internet.

*Esta notícia foi escrita, originalmente, em português europeu e foi mantida em seus padrões linguísticos e ortográficos, em respeito a nossos leitores.

Fonte: JN

Você viu?

Ir para o topo