Morador flagra capivara morando no esgoto em Campo Grande (RJ)


(Foto: Guida Aredes / VC no G1)
(Foto: Guida Aredes / VC no G1)

Uma capivara apareceu no valão da Avenida Manuel Caldeira de Alvarenga, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio, no dia 27 de fevereiro. A foto é da moradora Guida Aredes foi enviada ao Portal G1.

Segundo Guida, moradora da região, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Florestal foram acionados, mas nenhuma providência foi tomada. Depois de muito insisitir, a moradora foi informada de que “o esgoto é novo habitat das capivaras” e que outras ocorrências desse tipo são comuns.

A assessoria do Corpo de Bombeiros informou que o chamado foi registrado, mas as providências são tomadas diretamente no Quartel de Campo Grande. A corporacao não informou, no entanto, quando a capivara será resgatada.

Fonte: G1 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SAÚDE

GOIÁS

NOVA JORNADA

HONG KONG

AFETO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>