EnglishEspañolPortuguês

Dependente químico tenta matar cachorro com enxada

5 de março de 2014
2 min. de leitura
A-
A+

Um motorista de 53 anos e uma diarista de 25, grávida de três meses e o cachorro tutelado pela família, foram agredidos por homem de 30 anos, que é filho e irmão das vítimas, no inicio desta semana, no Jardim Paulista, em Presidente Prudente. Conforme o relato do pai do indiciado, ele tentou matar o cachorro com um enxada.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acusado foi até a casa de sua irmã, onde estava seu pai, à procura de objetos para vender ou trocar por drogas. Quando entrou no quintal, o cachorro da gestante avançou no homem, que, com raiva, pegou uma enxada e golpeou o animal.

“Essa não é a primeira vez que ele tenta pegar objetos nossos. Quando ele não vai na casa da minha filha, ele vai na minha. Eu não tenho mais esse filho, porque ele é um monstro”, disse o motorista. Ainda de acordo com a vítima, o cachorro, apesar de ter sido atingido com a parte de metal da ferramenta, nada sofreu.

Quando a gestante foi falar para o indivíduo sair do local, ele a empurrou. Neste momento, o pai entrou no meio da discussão para a defender e levou um soco no rosto. “Eu estou com um hematoma nos olhos. Não é a primeira vez que registramos boletim [de ocorrência], pois ele já me ameaçou de morte três vezes e já agrediu a minha esposa”, contou o pai.

Ainda segundo a vítima, o agressor está em liberdade condicional, após ter cumprido três anos de detenção por ter assaltado um posto de combustíveis.

“Por causa da droga, ele começou a roubar várias pessoas, usando pedaços de pau e faca, depois começou a assaltar lugares maiores. Eu não entendo porque a Justiça não faz nada”, desabafou.

Conforme o registro policial, foi expedido um exame de corpo de delito para as vítimas serem representadas no prazo legal de seis meses. O autor continua em liberdade.

Fonte: G1

 

Você viu?

Ir para o topo