EnglishEspañolPortuguês

Homem é preso na Nigéria por fazer sexo com animais

4 de março de 2014
1 min. de leitura
A-
A+
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

“Eu fiz sexo com a cabra dez vezes, mas eu perguntei para ela primeiro”, foi o que declarou Malam Kamisu Baranda, um nigeriano que foi entregue pelo chefe de sua aldeia ao ser pego fazendo sexo com uma cabra. Malam tem 20 anos e foi julgado em Dutse, cidade nigeriana, por ter feito sexo com sua cabra.

O jovem alega que não sabia que fazer sexo com animais era crime e fazia isso normalmente, tendo feito já com outros animais. O responsável pelo caso, Juiz Auwalu Sani Balago, disse que Malam não confessou o crime, mas determinou a prisão preventiva do homem para a polícia continuar investigando o caso.

Malam explicou que levava os animais para uma floresta próximo a sua casa para “evitar constrangimentos”. Ele completou explicando que não procurava mulheres porque os animais “satisfaziam suas necessidades”.

As informações são do Daily Times, jornal nigeriano, que informou ainda que Malam pediu para a corte fazer justiça por ele porque sabia que havia cometido uma ofensa contra a sociedade e as leis islâmicas. O islamismo é a religião predominante na Nigéria, representando 40,5% da população do país.

Com informações de DM.

Você viu?

Ir para o topo