EnglishEspañolPortuguês

Bordéis de animais são permitidos na Dinamarca

4 de março de 2014
1 min. de leitura
A-
A+

(da Redação)

dinamarcaDepois do assassinato da girafa Marius pelo Zoológico de Copenhague, a mídia voltou sua atenção para as leis de proteção animal da Dinamarca e descobriu que lá, a zoofilia – que é o abuso sexual de animais – é perfeitamente legal. As leis na Dinamarca são bastante permissivas quando se trata do direito de uma pessoa se envolver em atividade sexual com um animal. De acordo com o jornal dinamarquês 24Timer, isso levou a um negócio florescente em que as pessoas pagam para estuprar animais. As informações são do Ice News e do International Business Times.

Na internet, vários tutores de animais dinamarqueses anunciam abertamente seus serviços. O jornal entrou em contato com alguns desses indivíduos que afirmaram que muitos desses seres são explorados por vários anos. O 24Timer descobriu que o custo cobrado pelos tutores varia de US$ 85 a US$ 170.

As vítimas sofrem sérias lesões físicas ao serem submetidas a relações sexuais com seres humanos, além do estresse e do trauma emocional. Um dos proprietários de um bordel animal na Dinamarca afirmou que muitos de seus clientes vêm de fora e viajam por seus serviços: “Os clientes dizem que é muito mais simples comprar sexo com animal aqui do que em seu próprio país”, disse ele, explicando que a maioria das pessoas vêm da Noruega, Suécia, Holanda e Alemanha.

Filmes pornográficos de zoofilia também são amplamente divulgados na internet, especialmente porque a produção e venda desses materiais são legais no país.

Assine a petição que pede a proibição da zoofilia em toda a União Europeia.

Você viu?

Ir para o topo