EnglishEspañolPortuguês

Cães são sequestrados duas vezes na mesma residência em Mogi das Cruzes (SP)

3 de março de 2014
2 min. de leitura
A-
A+
Esse é o segundo cachorro furtado da dona de casa (Foto: Natália Rodrigues/Arquivo Pessoal)
(Foto: Natália Rodrigues/Arquivo Pessoal)

Há quatro dias a dona de casa, Natália de Oliveira Rodrigues, de 18 anos, não dorme direito, vive com enxaqueca e anda triste pela casa onde mora no Jardim Universo, em Mogi das Cruzes (SP). É que no dia 26 de fevereiro seu cão da raça Yorkshire Terrier foi sequestrado do quintal de sua casa.

A vítima viu toda a ação e não conseguiu deter o criminoso. “O nome dele é Luan, mas também atende por Fufu. Estou preocupada porque ele sofre de ansiedade e toma remédio. Sem mim ele não come e não bebe água. O Fufu é emotivo”, diz desesperada. “Acho estranho sequestrarem um cachorro”.

Ela registrou o boletim de ocorrência nesta sexta-feira (28) dois dias depois do crime. A dona de casa conta que à noite viu um homem estranho saindo do quintal com o cachorro no colo. “Eu tentei correr atrás dele, mas não consegui. Ele subiu em uma moto e fugiu pelo bairro”, lembra. Há cinco anos Natália ganhou o cachorro de aniversário. “Está muito difícil porque eu era muito apegada com ele. Estou muito preocupada”, afirma.

Natália acha que o sequestro do animal foi premeditado. “A posição das câmeras de segurança de casa foram misteriosamente modificadas. Acho que fizeram isso para a ação não ser registrada. Não conseguimos flagrar nada do sequestro”, diz. O local não tinha sinais de arrombamento, segundo o boletim de ocorrência.

Natália lembra ainda que essa é a segunda vez que um animal é sequestrado de dentro de casa. Há um ano, um SRD da dona de casa também foi levado por criminosos. “Eu morava há uma semana em outra casa quando aconteceu a primeira vez. Gosto muito de animais. Tenho também uma gata que peguei na rua”.

Fonte: G1

Você viu?

Ir para o topo