Voltei


Depois de um jejum imenso por aqui, voltei. Assim como Roberto Carlos voltou a comer carne. Assim como a Friboi voltou a ter a sua marca associada a um personagem que, como ela, nos causa asco.

Voltei, assim como a Rede Globo insiste todos os anos em nos fazer engolir um rei, tão ultrapassada como a monarquia e tão démodé quanto chapéu no casamento da rainha.

Voltei, assim como o sorriso amarelo do Roberto voltou com a luz azulada de um comercial bobinho, que parece sem diretor e sem roteirista.

Voltei, assim como aquela sensação de “estou mesmo vendo isso?”, em horário nobre da telinha.

Voltei, assim como a desculpa do médico que manda voltar a comer carne voltou a ser lida nas revistas e assim como o dinheiro voltou a comprar artistas.

Mas eu voltei. Por que é a ANDA? Com certeza!


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MÉXICO

CRUELDADE

AMOR

EMPATIA

AMOR

CRUELDADE

CHINA

FINAL FELIZ

POLUIÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>